Quinta-feira, 18 de Abril

Uma jovem de 18 morre vítima de acidente em Goianésia envolvendo moto e caminhão

Publicado em 04/12/2019 às 19:50
Goianésia

Um acidente com vítima fatal foi registrado em Goianésia na tarde desta quarta-feira, (4/12) uma jovem de 18 anos morreu após colidir em um caminhão na Avenida Contorno, esquina com a Avenida Brasil, no Bairro Santa Luzia.

 

Segundo informações da Polícia Militar, Jaysa Alves Sousa conduzia uma Honda Biz pela Avenida Contorno sentido Sul e um caminhão gaiola no mesmo sentido.

 

A colisão aconteceu quando o condutor do caminhão realizou uma conversão à direita para entrar na Avenida Brasil (sentido)leste/oeste), quando atingiu Jaysa que morreu no local.

 

A polícia não sabe ainda se ela tentava ultrapassar o caminhão pela direita, ou devido ao “ponto cego” o motorista do caminhão não percebeu a presença da motocicleta. No cruzamento das vias existe uma câmara de monitoramento e suas imagens, assim, como as de comércios da região poderão ser utilizadas no decorrer das investigações para ajudar na conclusão do fato.

 

A Polícia Técnico Científica de Goiás, regional Goianésia foi chamada para realização de perícia liberar o corpo para a família.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também