Publicado em
09/06/2017
às 23:39
A multinacional irlandesa da área de alimentação, Kerry , informou que finalizou a aquisição da BEN Alimentos, que está instalada na antiga Nestlé em Rialma.
Segundo informou a diretoria da empresa, a Kerry irá expandir em 40% a produção na cidade o que vai garantir a geração? de 300 empregos, e com a expectativa de que a produção tem um rápido crescimento.
Segundo o Prefeito Fred Vidigal, a vinda da Kerry para Rialma é sem dúvidas? uma grande conquista para o município, porque além do aspecto econômico, a empresa irá gerar várias vagas de trabalho, diretos e indiretos e também poderá atrair a vinda de outras empresas para a cidade.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
29/08/2025 às 17:30