Quinta-feira, 28 de Agosto

Morre idoso encontrado em seringal após quatro dias desaparecido em Goianésia

Publicado em 25/08/2025 às 20:28
Goianésia

O idoso que havia sido resgatado no sábado (23) em um seringal da cidade morreu na manhã deste domingo (24), após sofrer um infarto na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde estava internado.

Ele havia desaparecido no último dia 20 de agosto e foi localizado por um pescador na região do Jardim Cerrado. No momento do resgate, apresentava sinais de desidratação, escoriações, contusões e estava parcialmente sem roupas, mas consciente.

O resgate mobilizou cinco militares do Corpo de Bombeiros e exigiu grande esforço, já que a vítima estava a cerca de 550 metros do ponto acessível para as viaturas. Com apoio do pescador, o idoso foi retirado do local e encaminhado à UPA, mas não resistiu às complicações de seu estado de saúde.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também


/* /* ]]> */