Publicado em
24/08/2025
às 10:54
Ceres
O grupo CRD, da capital de Goiás, do qual fazem parte a Diagnose, o Hospital Ortopédico (HOC) e o Laboratório Citomed, realizou uma grande festa em Ceres na última neste sábado (23). A comemoração marcou a conquista do selo ONA 2, uma importante certificação de qualidade em serviços de saúde. A reportagem do Populacional participou do evento e conversou com o presidente do grupo, Renato Daiher.
Segundo Daiher, a acreditação ONA – sigla para Organização Nacional de Acreditação – é um processo voluntário que avalia a qualidade e a segurança de hospitais e clínicas em todo o Brasil. A Diagnose, ao receber o selo ONA 2, comprova que cumpre padrões de excelência em gestão e assistência, fortalecendo a confiança dos pacientes e elevando a reputação do serviço.
O processo de acreditação é reconhecido internacionalmente e dividido em três níveis: do mais básico, “Acreditado”, até o mais completo, “Acreditado com Excelência”, refletindo o compromisso da instituição com a melhoria contínua.
“Estamos muito felizes com essa conquista. Ela comprova a qualidade total do nosso grupo e reafirma nosso compromisso com a saúde da população”, afirmou Renato Daiher.
Com mais de 30 anos de atuação em Ceres, a Diagnose atende toda a região do Vale de São Patrício, norte goiano, e pacientes de outros estados. Para Daiher, a cidade conta com o que há de melhor na medicina mundial.
O evento contou com a presença de médicos, empresários, funcionários e convidados, celebrando a excelência dos serviços de saúde da Diagnose.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
26/08/2025 às 17:17