Publicado em
20/08/2025
às 18:39
Goianésia
A cidade de Goianésia esteve entre os alvos da Operação Resgate, detlagrada pela Policia Civil de Goiás nesta quarta-feira (19), que apreendeu 126 veículos envolvidos em crimes de apropriação indébita e estelionato.
As diligências foram conduzidas pela Delegacia Estadual de
Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DERFRVA) e também ocorreram em Anápolis, Jaraguá, Formosa e em estados como Pará, Pernambuco e Piauí.
De acordo com as investigações, uma empresa de engenharia teria alugado 436 veículos de uma locadora sediada em Goiânia, mas deixou de pagar as mensalidades e se recusou a devolver os automóveis. Em alguns casos, a empresa chegou a ocultar a localização e até a retirar rastreadores dos veículos.
O prejuízo estimado para a empresa vítima já chega a R$ 10 milhões. A Polícia Civil apura se o mesmo esquema também foi aplicado em outras empresas de locação no país.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.