Publicado em
03/07/2025
às 17:27
Vila Propício
Uma mulher de 36 anos foi morta pelo próprio companheiro com um tiro de espingarda nesta terça-feira (1°/7) na zona rural de Vila Propício. Logo após o crime, o suspeito, de 50 anos, tentou tirar a própria vida tomando veneno na residência onde o casal morava. Um vizinho ouviu toda a movimentação e chamou um parente do casal. Ele socorreu o homem, encaminhado ao Hospital Municipal Irmã Fany Duran, em Goianésia.
Durante depoimento inicial à polícia, o rapaz afirmou que, quando chegou ao local, se deparou com o homem caído no chão e ouviu a confissão de que ele teria matado a companheira.
Uma equipe da 6ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (6ª CIBM), foi ao local para prestar socorro à vítima, mas a mulher já estava sem vida. A vítima foi encontrada na cozinha da residência com um tiro na altura do tórax.
No local do crime, a PM encontrou um celular da mulher que foi entregue à Polícia Civil, já que há indícios de que a mulher enviou áudios para seus familiares se queixando dos problemas conjugais.
A Polícia Técnico-Científica de Goianésia esteve no local para coletar as informações de praxe, bem como apreender a arma e recolher o corpo ao IML daquela cidade.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
22/06/2025 às 21:17
02/07/2025 às 11:53