Publicado em
02/07/2025
às 11:53
Vila Propício
As forças policiais de Goianésia foram acionadas neste início de semana para atender a uma ocorrência de feminicídio, seguida de tentativa de autoextermínio, registrada em uma fazenda localizada na zona rural de Vila Propício. A vítima, uma mulher identificada como Daiane, foi morta no local por um disparo de espingarda. O principal suspeito do crime, apontado como seu companheiro, foi encontrado desacordado após ingerir uma substância tóxica na tentativa de tirar a própria vida.
Segundo informações repassadas pelas autoridades, a motivação do crime ainda é desconhecida e está sendo investigada pela Polícia Civil. O disparo atingiu a vítima na região abdominal. Após o crime, o homem foi socorrido por pessoas que estavam próximas à propriedade e levado, em estado grave, ao Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, em Goianésia. Ele deu entrada inconsciente e foi imediatamente encaminhado para a sala de emergência, onde passou por lavagem estomacal.
Enquanto equipes do Batalhão Rural da Polícia Militar preservavam a cena do crime na fazenda, aguardando a chegada da Polícia Científica para os trabalhos periciais, a equipe médica conseguia estabilizar o estado clínico do suspeito. Devido à gravidade do caso, ele foi regulado para uma unidade hospitalar com suporte de UTI.
Após a conclusão da perícia técnica, o corpo de Daiane foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames cadavéricos antes de ser liberado para os familiares.
O caso, que causou comoção na região, será investigado como feminicídio. A Polícia Civil deve ouvir testemunhas e aguardar a recuperação do suspeito para tomar seu depoimento.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
18/06/2025 às 16:57
03/07/2025 às 06:40
01/07/2025 às 18:26