Publicado em
29/05/2025
às 14:47
Jaraguá
A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o grave acidente de trânsito ocorrido no dia 2 de outubro de 2024, na Rua Severino Leite de Bessa, no Setor Central de Jaraguá (GO). Na ocasião, uma colisão entre um carro e uma motocicleta resultou na morte da condutora da moto, que não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.
O caso causou grande comoção na cidade. A Polícia Civil esteve na cena do acidente e acionou a perícia, que realizou os levantamentos necessários. Após meses de investigação, o laudo pericial foi concluído em 21 de maio de 2025, apontando que o motorista do carro foi o responsável pela colisão.
Com base nas conclusões periciais e demais elementos colhidos ao longo do inquérito, o delegado Glênio Ricardo Alves da Costa finalizou o procedimento policial com o indiciamento do condutor do automóvel por homicídio culposo — quando não há intenção de matar.
O inquérito será encaminhado ao Poder Judiciário ainda esta semana para as providências legais cabíveis.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
17/05/2025 às 18:51
20/05/2025 às 16:55
31/05/2025 às 18:30