Quinta-feira, 18 de Abril

Clinica Ceres campeã do Campeonato Regional Futsal Sub-20 de Rialma

Publicado em 08/03/2015 às 23:56

No último sábado (7/3) foi realizado no Ginásio de Esporte de Rialma a final do VIII Campeonato Regional Futsal Sub-20 e Terceira Taça Telles Barreto da cidade. Segundo Marcos Ferreira da Silva (Marquinho Altas Horas) o campeonato começou no dia 13 de fevereiro e encerrou dia 7 de março.  

 

Durante o campeonato foram 11 equipes que participaram. Marquinho disse que o evento superou a expectativa, apesar de alguns imprevistos buscou fazer o melhor possível.

 

A final entre as equipes Clínica Ceres e WJK foi muito disputada, a Clínica Ceres levou a final ganhando de 8 X 5, já o terceiro lugar ficou para a equipe do Joel Tintas de Ceres e o quarto  ficou para a equipe do Rianápolis.

 

Já no feminino, em primeiro lugar ficou para o time do Itaberaí e a segunda posição ficou para o time do Rialma.

 

Dr. Fábio Barroso falou da satisfação de ter mais este titulo, já que a Clínica Ceres foi campeã no Super Campeonato Futsal de Ceres 2015, e a gora campeã no VIII Campeonato Regional Futsal Sub-20 e Terceira Taça Telles Barreto de Rialma.

Dr Fábio Parabenizou a cada um dos jogadores por esta vitória e ressaltou que o ano não teria como ser melhor.

 

O evento foi realizado pelo Marquinho Altas Horas com apoio da prefeitura de Rialma, Secretária de Educação Desporto e Lazer na pessoa do Rodrigo do Café, também do Dr. Fábio Barroso da Clinica Ceres, deputado estadual Talles Barreto e Secretário de Esporte Idevaldo Quirino.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: ESPORTES,

Veja Também