Segunda-feira, 29 de Abril

Cleiton Mateus do IF Goiano coloca seu nome a disposição para disputar a prefeitura de Ceres

Publicado em 02/04/2024 às 22:48
Ceres

De acordo com Cleiton Mateus Sousa, pré-candidato a prefeito de Ceres pelo PSB, sua trajetória é marcada pelo compromisso com a educação e a gestão pública. Como professor no Instituto Federal Goiano desde 2007, Cleiton tem sido uma figura ativa na comunidade, buscando sempre contribuir para o desenvolvimento da cidade.

Casado com Ana Paula e pai do Lucas e Mateus, Cleiton tem suas raízes firmemente plantadas em Ceres desde sua chegada em 1996, quando veio estudar na antiga Escola Agrotécnica. Sua experiência inclui diversos cargos de coordenação e direção no Campus Ceres do IF Goiano, onde trabalhou incansavelmente para fortalecer a educação e promover o desenvolvimento local.

Como pré-candidato a prefeito, Cleiton tem como objetivo principal promover o desenvolvimento de Ceres, resgatando sua referência na prestação de serviços e consolidando setores fundamentais como saúde e educação. Ele enfatiza a importância de uma gestão transparente e participativa, onde as necessidades da comunidade sejam ouvidas e priorizadas.

Cleiton acredita que, é possível transformar Ceres em uma cidade ainda melhor para se viver.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também