Segunda-feira, 29 de Abril

Acidente de trânsito em Carmo do Rio Verde envolvendo viatura da PM, deixa policial com forte dores

Publicado em 01/04/2024 às 18:26
Carmo do Rio Verde

No fim da tarde deste domingo (31/3), um acidente de trânsito envolvendo uma viatura da Polícia Militar em Carmo do Rio Verde, deixou um policial sentido dores. O fato ocorreu no cruzamento da Rua 01 com a Rua 10, no Setor Cristo Rei.

Segundo relatos registrados pela polícia, a viatura se deslocava pela Rua 01 no sentido Oeste/Leste, quando ocorreu a colisão transversal com um VW Gol 1.0 prata, que trafegava pela Rua 10 no sentido Norte/Sul.

Felizmente, não houve vítimas com ferimentos graves no acidente. No entanto, os envolvidos foram encaminhados ao Hospital Municipal para avaliação médica, pois se queixavam de dores, conforme constatado em relatório médico.

Os veículos sofreram danos materiais de média monta, sendo que o VW Gol foi removido para o pátio do 3° Pelotão de Uruana, com o auxílio de um guincho escolhido pela família do condutor. Além disso, o veículo foi autuado com base nos artigos 162 I (sem CNH e 230 V (licenciamento em atraso).  

É importante ressaltar que o cruzamento onde ocorreu o acidente não possuía sinalização de trânsito, nem vertical, nem horizontal. No entanto, no próximo cruzamento, na Rua 09 com a Rua 01, há sinalização adequada, tanto vertical quanto horizontal, o que sugere que a preferência seja de quem trafega pela Rua 01.

Conforme informações registradas pela polícia, a mãe do condutor do VW Gol informou que ele é deficiente auditivo e mudo, e não faz uso de bebidas alcoólicas ou substâncias entorpecentes. Ele apenas utiliza medicamentos controlados, o que evita possíveis crises.

Um dos policiais militares envolvidos no acidente foi submetido a exame de raio-x devido a fortes dores na região lombar e no pescoço, além de tonturas. Ele recebeu atestado médico por um dia para observação.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também