Sábado, 27 de Abril

Menino leva galinha de estimação escondida na mochila para escola, e vídeo viraliza; assista

Publicado em 18/03/2024 às 12:39
Em Goiás

O pequeno Gui, de 4 anos, é o protagonista – ou melhor, um dos protagonistas – de um vídeo que já conta com mais de 9 milhões de visualizações no Instagram. A outra personagem é a galinha Valentina, que o menino levou para a escola dentro da mochila, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal.

Em entrevista, a mãe de Gui conta que foi deixar os dois filhos na escola e, enquanto conversava com a professora da filha menor, a Manu, soube que o primogênito havia levado sua galinha de estimação para a sala de aula escondida na mochila.

A costureira Josiane Miranda conta que não é de hoje que os filhos têm “aventuras com as galinhas”. Segundo ela, as crianças cuidam da Valentina e da Judite desde que nasceram e, vez ou outra, ela enviava vídeos para as amigas mostrando essa interação. Desta vez, ela decidiu publicar nas redes sociais, mas não imaginava que fosse viralizar.

"Eu sempre mandava no grupo das minhas amigas, uma aventura ou outra, porque eles têm elas desde filhotinho. Então minhas amigas sempre acompanhavam. Aí elas falavam: posta que vai dar bom. Aí eu postei na brincadeira mesmo, sabe? E viralizou. Tanto que tem mais vídeos engraçados deles com as galinhas que eu nunca postei”.

Josiane brinca ainda que a galinha Valentina foi cúmplice na hora de ir para a escola escondida na mochila.

"Eu arrumei os dois tranquilamente para levar para a escola. Eu coloquei os dois dentro do carro, peguei a mochila, eu segurando a mochila e a galinha caladinha. Caladinha ela estava, caladinha ela ficou. Só que quando eu fui sair de casa, a Manu - que nunca pede para levar a galinha dela, que ela sabe que tem que deixar - começou a chorar querendo levar a galinha dela. Eu falei não, Manu, não pode, a Judite tem que ficar. Ela foi chorando porque ela sabia que o Gui estava, depois que eu raciocinei isso, ela sabia que o Gui estava levando a galinha dele e ela queria levar a dela", disse ela.

Nos comentários, os internautas se divertiram com o vídeo. “O aluno mais fraco da creche”. “Será que era para o estudo da letra G?”, brincou outra seguidora. “Ele tipo ‘ué, hoje era dia do brinquedo, então eu trouxe o meu”.

Outros contaram suas próprias experiências: “Já levei minha tartaruga. No dia do cachorro não deu certo, minha babá me dedurou, lembro até hoje do castigo.”

A minha de 3 anos ia levando o gato escondido na mochila. Eu achei pesada demais a mochila e fui ver, o gato lá dentro."

Minha filha uma vez ia levar o meu Pug na mochila, sorte que senti falta do cachorro antes de levar ela e depois de tanto procurar vi ela falando que o Jorge (cachorro) vai para a escola, aí quando abri a mochila o cachorro estava lá.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também