Quinta-feira, 25 de Abril

Inaugurada Lojas Centro, a maior loja de móveis e eletrodomésticos em Ceres

Publicado em 19/10/2020 às 23:26

Nesta segunda-feira (19/10) Ceres recebeu uma grande loja de moveis e eletrodomésticos. Foi inaugurada a Lojas Centro, que faz parte de uma rede. O Jornal e Rádio Legal FM realizou a cobertura desta grande inauguração.

 

O diretor presidente da empresa, Morival Belchior de Oliveira, disse que essa inauguração superou todas as expectativas em Ceres e Rialma.

 

Morival, disse que foi muito bem recepcionado pelas duas cidades, que está sendo muito gratificante e que é muito orgulho de inaugurar essa loja em Ceres, que já conta com 9 unidades, nos proximos três meses será inaugurada mais uma unidade em Itapaci. Ele comentou que já tem projetos para outras cidades.

 

Marcou presença nesta inauguração, o deputado estadual Rafael Gouveia, para ele foi uma alegria participar do momento de inauguração, atendendo Ceres, Rialma e região.

 

O deputado ressaltou que nesse momento de pandemia, defende a aberturas de novas lojas, novas empresas para poder gerar emprego. Em meio a pandemia, empresários crescendo, se expandindo, gerando empregos, gerando renda, disse o deputado que não poderia faltar neste evento dando apoio ao empresário Morival.

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Matéria Promocional,

Veja Também