Mulher é presa suspeita de aplicar golpes com venda de panelas em Rio verde - Jornal Populacional
Domingo, 26 de Janeiro de 2020

Mulher é presa suspeita de aplicar golpes com venda de panelas em Rio verde

Publicado em 12/01/2020 às 20:03

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Uma mulher de 32 anos foi presa em Rio Verde, suspeita de utilizar venda de panelas para aplicar golpes em idosos da cidade. Um aposentado de 87 anos denunciou a mulher, que foi presa pela equipe tática do 2° Batalhão de Polícia Militar (BPM). A Polícia Civil (PC), investiga o caso, ocorrido na última sexta-feira (10).

 

Segundo o delegado Danilo Fabiano Carvalho, responsável pelo caso, ao efetuar uma venda, a mulher passava o cartão da vítima diversas vezes na máquina alegando que a transação “não estava dando certo”. “No extrato bancário da vítima, constava um valor acima de R$ 3 mil, sendo que o valor da compra era de cerca de R$ 1,3 mil “, afirma a polícia.

 

O delegado explica que a suspeita “obtinha uma vantagem ilícita em prejuízo alheio mediante o meio fraudulento” ao insistir com o aposentado que a transação fosse repetida.

A mulher é natural do Estado de São Paulo. Ela foi detida quando tentou aplicar o golpe contra um idoso pela quarta vez consecutiva. A PM apreendeu com a suspeita panelas e a máquina utilizada nos golpes.

 

*Com informações do G1

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737