Sábado, 20 de Abril

Mulher é presa suspeita de aplicar golpes com venda de panelas em Rio verde

Publicado em 12/01/2020 às 20:03
Em Goiás

Uma mulher de 32 anos foi presa em Rio Verde, suspeita de utilizar venda de panelas para aplicar golpes em idosos da cidade. Um aposentado de 87 anos denunciou a mulher, que foi presa pela equipe tática do 2° Batalhão de Polícia Militar (BPM). A Polícia Civil (PC), investiga o caso, ocorrido na última sexta-feira (10).

 

Segundo o delegado Danilo Fabiano Carvalho, responsável pelo caso, ao efetuar uma venda, a mulher passava o cartão da vítima diversas vezes na máquina alegando que a transação “não estava dando certo”. “No extrato bancário da vítima, constava um valor acima de R$ 3 mil, sendo que o valor da compra era de cerca de R$ 1,3 mil “, afirma a polícia.

 

O delegado explica que a suspeita “obtinha uma vantagem ilícita em prejuízo alheio mediante o meio fraudulento” ao insistir com o aposentado que a transação fosse repetida.

A mulher é natural do Estado de São Paulo. Ela foi detida quando tentou aplicar o golpe contra um idoso pela quarta vez consecutiva. A PM apreendeu com a suspeita panelas e a máquina utilizada nos golpes.

 

*Com informações do G1

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também