Quarta-feira, 17 de Abril

Grupo Pinauto Fiat e Pinauto Renault realiza evento nas filiais

Publicado em 13/04/2019 às 13:58

Um evento realizado em todas as loja filias do Grupo Pinauto Fiat e Pinauto Renault foi um grande sucesso. A reportagem do Populacional esteve na loja de Ceres e conversou com um dos sócios do grupo, Romildo de Paula.

 

De acordo com ele, é um festival de pick-up durante o mês de abril do corrente ano, além de outros veículos das duas marcas Fiat e Renault. Romildo contou que privilegiado com inúmeros visitantes e negócios realizados.

 

Além da matriz em Goiânia, o consumidor tem a opção de visitar e adquirir carros novos ou usados na Pinauto Fiat e Pinauto Renault em Ceres, Porangatu, Goianésia, Uruaçu e São Luiz de Montes Belos.

 

Romildo destacou dentre tantas vantagens no grupo Pinauto, a compra direta para produtor Rural e CNPJ com descontos de até 26% na Pick-up Strada, desconto de 25% na Toro, são ofertas excelentes.

 

Ofertas troca com troco

 

Ele destacou também uma grande oferta na troca com troco, super valorização do seminovo. Conta com várias linhas de financiamento com até 60 meses sem entrada. Toda linha Fiat e Renault com condições únicas. Na ocasião foi servido aos presentes, chopp, refrigerante e churrasco.

 

Em Ceres, na Região central, fone: 3307 – 2177.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Economia,

Veja Também