Quinta-feira, 18 de Abril

Um dos acusados de duplo homicídio próximo a Uruana é preso pela PC

Publicado em 31/12/2013 às 21:00
Carmo do Rio Verde

No último dia (27/5) um dos acusados de ter cometido dois homicídios em Carmo do Rio Verde é preso pela equipe da Polícia Civil comandada pelo delegado Alexandre Bruno Barros, delegado titular de Ceres, que responde pela cidade de Carmo do Rio Verde.

O duplo homicídio aconteceu no dia (21/5) em uma estrada vicinal próximo a Uruana, onde dois jovens foram assassinados, Leandro Augustos Santos Mota de 23 anos e Guilherme Fagundes Henrique Sousa de 22 anos. (Relembre aqui).

De acordo com o delegado Alexandre Bruno, desde o dia que houve o crime, a Polícia Civil não cessou os trabalhos de investigações no sentido de descobrir a motivação e os suspeitos. Em menos de 24 horas após o fato, a polícia conseguiu informações através de perícia feita no local pela Polícia Técnico Cientifica, do veículo de um dos suspeitos que havia comparecido no local do crime. Baseadas nestas informações, a polícia localizou o veículo VW Golf de um dos suspeitos Elvis, vulgo (boca de lata) de 21 anos, que de acordo com o delegado, é traficante e homicida da cidade de Uruana envolvidos também em outras práticas de crimes.  O delegado disse ter descobrido que o suspeito Elvis tinha como parceiro, Cicero Rocha Medrado Neto de 26 anos também homicida e traficante e que os dois já haviam cometidos outros delitos relacionados ao tráfico de drogas e homicídios. 

Com base nas informações, foi feito relatório policial e colhido depoimentos testemunhais e desvelou preliminarmente que o suspeito Elvis teria problemas relacionados a disputa de território pelo tráfico de drogas em Uruana, com Leandro Augusto, já Cícero, teria problema com Guilherme Fagundes.

 

O delegado informou que Elvis e Cícero se uniram e planejaram a morte das duas vítimas Guilherme e Leandro, que foram atraídas para uma estrada vicinal bem próximo a Uruana, como se fosse comprar drogas dos dois, onde ao chegar no local foram mortos por disparos de arma de fogo. O local apesar de ser a mais ou menos 5 Km de Uruana, fica no município de Carmo do Rio Verde.  

 

A Polícia Civil pleiteou a prisão temporária dos dois suspeitos, e no dia (27/5) Cícero Rocha foi preso e Elvis ainda está foragido.

Este trabalho foi em conjunto com a Polícia Militar que preservou o local do crime e também da Polícia Técnico Cientifico

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também