Sexta-feira, 29 de Março

Reinaugurada em Ceres, Renata Pelegrini Artcasa café

Publicado em 27/11/2015 às 10:13

No último dia (23/11), foi reinaugurada em Ceres, Renata Pelegrini Artcasa café, o moderno espaço fica na região central de Ceres, na Avenida Presidente Vargas, no mesmo endereço só que com um visual totalmente diferente.

 

A loja foi reaberta com produtos de design moderno e contemporâneo.

 

 A empresária Renata Pelegrini fez questão de convidar clientes e amigos para apresentar o novo espaço, e com a novidade do café.

 

O arquiteto Nando Borges que elaborou todo o projeto falou a reportagem da Coluna Social do JP, um grande projeto foi entregue a cidade de Ceres, essa requalificação do espaço Renata Pelegrini Artcasa, com a novidade do café.

 

Nesta reinauguração, o evento contou com a Flávia Freitas Eventos e Cerimonial, que organizou tudo em grande estilo. Realmente o JP, pôde conferir o Biffet e Cerimonial, muito bem organizado e a loja mereceu o trabalho que foi a altura do evento.

 

Nando Borges, muito feliz com o evento, agradeceu a cada um que foi prestigiar esta empresa idealizada para toda sociedade reunir em um lugar agradável e aconchegante.

 

O espaço, segundo Nando Borges, possui uma mescla de elementos, contemporâneos, rústicos, industriais, são elementos para agradar a todo público, a todos os gostos.

 

Inspirado nos charmosos cafés franceses.

 

 

O café conta com uma decoração que foi toda pensada, projetada para que as pessoas possam disfrutar e viver em harmonia neste espaço.

 

Ao finalizar, Nando Borges agradeceu a Flávia Freitas Eventos e Cerimonial, onde os convidados elogiaram bastante o trabalho da Flávia e equipe na cidade de Ceres.

 

Renata Pelegrini Artcasa, fica na Avenida Presidente Vargas, nº 82-A, Centro, Ceres/Goiás.

Contatos:  

Loja: (62)3307 – 4007

WhatsApp: (62)8596-0791

(62)8589-4173

VEJA FOTOS.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Moda & Beleza,

Veja Também