Sexta-feira, 29 de Março

Homem morre eletrocutado na festa agropecuária de Minaçu (GO)

Publicado em 18/05/2015 às 22:49
Em Goiás

Na noite da última sexta-feira (15/5) por volta das 20h, um homem morreu eletrocutado no parque de Exposição Agropecuário de Minaçu na região norte de Goiás.

 

A reportagem do JP conversou com o subtenente Ivan Alves do Corpo de Bombeiros de Minaçu. De acordo com ele, seria instalado um projetor de imagem em uma estrutura metálica para assim jogar a imagem em um telão, estava sendo realizada a festa agropecuária da cidade, onde na noite haveria rodeio que foi cancelado.

 

Ainda de acordo com subtenente, a vítima Paulo Marcelo Ramos de 33 anos, no momento da descarga elétrica não usava equipamento de segurança, e em uma das mãos segurava um fio energizado que ao subir na estrutura, segundo o subtenente, a ponta do fio possivelmente encostou em uma das barras de ferro da estrutura o que teria provocado o choque elétrico.

 

O subtenente disse ainda que a vítima caiu de uma alta de aproximadamente três metros, ele foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o hospital municipal de Minaçu ainda com vida.

 

O subtenente Ivan Alves relata que a vítimasofreu parada cardiorrespiratória ainda no interior da ambulância quando era transportada até o hospital. Paulo não resistiu e morreu minutos após dar entrada ao pronto socorro.  

 

Foto: Whatsapp

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também