Publicado em
04/08/2025
às 15:56
Em Goiás
Na tarde de sábado, 2 de agosto, um grave acidente foi registrado na BR-153, no trecho que corta o município de Rialma, região central de Goiás. Um veículo capotou na rodovia, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU.
No local, os socorristas encontraram cinco ocupantes no veículo. Três estavam presos às ferragens e precisaram ser retirados com uso de equipamentos de desencarceramento. As vítimas feridas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres — duas pela Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros e uma pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU.
Duas pessoas morreram no local do acidente: Miguel Santana de Morais, de 8 anos, e Wylson Santana de Morais, de 20 anos. Os irmãos eram moradores de Goiânia. Os óbitos foram constatados pela equipe médica do SAMU.
Devido ao vazamento de combustível e ao risco de incêndio, a equipe do Corpo de Bombeiros precisou realizar a retirada dos corpos antes da chegada da perícia técnica. Posteriormente, os corpos foram deixados sob responsabilidade do Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
02/08/2025 às 18:25
31/07/2025 às 07:28