Publicado em
01/08/2025
às 20:00
Nova Crixás
Uma ação rápida da Polícia Civil de Goiás resultou na prisão de um homem que tentava transferir de forma fraudulenta uma fazenda avaliada em quase R$ 4 milhões. O caso aconteceu nesta quinta-feira (31), após o suspeito apresentar uma procuração falsa em um cartório no município de Nova Crixás.
De acordo com a corporação, agentes da Delegacia de Nova Crixás identificaram as irregularidades e deram início à investigação imediata. Ao perceber que havia sido descoberto, o homem fugiu em um ônibus com destino a Goiânia.
A equipe de Nova Crixás repassou as informações à Delegacia de Itaberaí, que conseguiu interceptar o veículo durante o trajeto. O suspeito foi abordado e preso ainda dentro do ônibus.
O caso segue sob investigação e o preso poderá responder por tentativa de estelionato, uso de documento falso e falsidade ideológica.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
02/08/2025 às 18:20
22/07/2025 às 16:40
25/07/2025 às 11:56