Publicado em
25/07/2025
às 17:14
Goiânia
Um homem de 48 anos morreu após ser atropelado por uma moto no pátio da Centrais de Abastecimento de Goiás (Ceasa), em Goiânia, nesta quinta-feira (24/7). Segundo informações repassadas pela assessoria, a vítima, identificada como Nailton Barreto Júnior, estava em uma área usada como estacionamento quando foi atingida. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegar no local, já encontrou o ciclista sem vida.
O condutor da motocicleta tem 22 anos e, conforme a Polícia Civil, é funcionário de uma empresa que funciona dentro da Ceasa. Informações preliminares apontam que o jovem teria pegado a moto emprestada de uma funcionária no estacionamento e atingido Nailton durante o trajeto. Ele caiu no chão, sofreu ferimentos gravíssimos na cabeça e morreu ainda no local. A vítima trabalhava como diarista na Ceasa, descarregando os caminhões.
De acordo com as autoridades, o motociclista não usava capacete no momento da ocorrência e não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Com o impacto, ele também caiu no chão e sofreu lesões pelo corpo. O jovem foi submetido ao teste do etilômetro, que não apontou a presença de álcool no sangue.
Equipes da Polícia Militar (PM), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e constataram a morte do trabalhador ainda no local.
A Polícia Técnico-Científica também foi acionada para a realização da perícia e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Agora o caso será investigado pela Polícia Civil.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
21/07/2025 às 21:27
16/07/2025 às 01:29