Publicado em
24/07/2025
às 07:43
Alto Horizonte
A Polícia Civil prendeu, nesta semana, em Santa Terezinha de Goiás, um homem de 30 anos suspeito de cometer feminicídio contra a própria companheira, em Alto Horizonte, no último domingo (20).
Segundo informações das autoridades, Erlan Teixeira Alves é apontado como o autor do crime que tirou a vida de Maria Nunes da Silva. A vítima foi morta com golpes de faca dentro da residência onde o casal vivia há cerca de dois anos. Conforme a Polícia Civil, não havia histórico de violência física entre os dois.
Conforme a polícia, no dia do crime, Erlan teria saído de motocicleta para comprar cerveja e, ao retornar, atacou brutalmente a companheira, sem que houvesse discussão aparente. Após o homicídio, ele telefonou para a própria mãe, afirmando que havia matado Maria e que pretendia tirar a própria vida.
No entanto, em vez de cumprir a ameaça, fugiu do local e foi localizado posteriormente em Santa Terezinha de Goiás, onde recebeu voz de prisão. Após os procedimentos legais, foi encaminhado à unidade prisional de Uruaçu.
O suspeito responderá por feminicídio, crime hediondo previsto no Código Penal Brasileiro quando o assassinato ocorre em razão da condição de gênero da vítima, sendo ela mulher. A investigação segue sob responsabilidade da Polícia Civil.
Assista aqui no Instagram o vídeo com o delegado do caso
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
20/07/2025 às 18:26
20/07/2025 às 18:21