Publicado em
13/07/2025
às 17:27
Goiânia
Um adolescente de 16 anos foi apreendido após tentar matar um colega de trabalho com golpes de facão, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar o ataque aconteceu na sexta (11/7), após um desentendimento entre os dois. Câmeras de segurança registraram a ação.
No vídeo gravado pelo circuito de segurança de um estabelecimento é possível ver o momento em que o adolescente ameaça a vítima com um facão. Logo em seguida, ele desfere um golpe. Outras pessoas que estavam no local intervieram para separar os dois, que seguem para a rua.
No momento do resgate, a vítima apresentava um corte profundo na cabeça e algumas escoriações. Ele foi socorrido e levado ao Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS) do Jardim Curitiba, onde recebeu atendimento médico. De acordo com o boletim da unidade, o homem não sofre risco de morte.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
08/07/2025 às 21:33