Publicado em
07/07/2025
às 16:43
Em Goiás
Sete pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito no primeiro final de semana das férias de julho em Goiás. Duas das colisões fatais aconteceram em rodovias e três dentro de cidades que ficam o interior do estado.
O primeiro caso aconteceu na noite de sexta-feira (4/7), na BR 050, perto de Catalão, na região sudeste de Goiás. Ao tentar fazer uma manobra de ré para entrar em um retorno, a condutora de um Fiat Palio foi atingida por um caminhão.
Na colisão, Erick Fernandes, que tinha 33 anos, e ocupava o banco do passageiro, foi arremessado para fora do veículo, e morreu na hora. A esposa dele, Naiara Leão, de 31 anos, que estava no banco traseiro, foi socorrida, ainda com vida, mas não resistiu.
A condutora do Palio teve apenas algumas escoriações, mas sobreviveu.
No sábado (5/7), a técnica de enfermagem Taluana Nayara, de 33 anos, também morreu depois que o carro em que ela viajava como carona saiu da pista e capotou na GO 244, perto da ponte do Rio do Ouro, em Porangatu, na região Norte de Goiás. O motorista e outros dois ocupantes do veículo foram socorridos e sobreviveram.
Em Jataí, na região sudoeste, dois adolescentes, de 16 e 17 anos, perderam a vida depois de baterem a moto em que estavam de frente com um micro-ônibus. As vítimas, que segundo testemunhas avançaram um sinal vermelho, foram identificados como Luiz Gustavo Carvalho Prado e Cauã Carvalho Assis Camargo.
Um outro acidente com moto, mas registrado em Mineiros, culminou na morte de João Lucas Barbosa de Sousa, que tinha 23 anos, no domingo (6/7). Ele atingiu um motociclista que saía de um posto de combustíveis e depois colidiu contra um poste na Avenida Ino de Rezende.
A última morte do final de semana foi registrada, na noite de domingo, em Anápolis, e também vitimou um motociclista, que bateu em uma parada de ônibus, na Vila Santa Isabel. A vítima foi identificada como José Francisco, de 21 anos.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
05/07/2025 às 15:33