Publicado em
20/06/2025
às 06:50
Populacional Rubiataba
Durante patrulhamento nesta quinta-feira (19), uma equipe da Polícia Militar composta pelo 2° Sargento Carlos e o Soldado Lopes abordou um veículo em situação irregular na Avenida Azaleia, no Setor Jardins, em Rubiataba (GO).
O carro, um Ford Fiesta de cor verde, chamava a atenção por circular sem itens obrigatórios de segurança, como para-brisa, teto e lanternas traseiras — fatores que colocavam em risco tanto o condutor quanto outros usuários da via.
Após a abordagem, os policiais constataram que o motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o veículo estava com o licenciamento vencido desde 2020.
Diante das infrações, o automóvel foi recolhido e encaminhado ao pátio do 1º Pelotão da Polícia Militar de Rubiataba, onde permanecerá retido até a regularização das pendências administrativas. O condutor foi liberado no local, após receber as orientações legais cabíveis.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
07/06/2025 às 14:45
13/06/2025 às 17:15