Quarta-feira, 21 de Maio

Jovem atira na própria perna ao manusear arma de fogo em Aparecida

Publicado em 20/05/2025 às 20:47
Aparecida de Goiânia

Uma jovem de 25 anos atirou na própria perna ao manusear uma arma de fogo, na noite de segunda-feira (19), no Bairro Cardoso II, em Aparecida de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, a vítima estaria mexendo na pistola dentro de casa, quando a arma disparou e atingiu a coxa direita dela.

A mulher contou aos policiais que a arma pertencia ao marido e não tinha registro. Após o disparo acidental, ela pediu para que uma amiga levasse os objetos para outro local, para evitar que fossem encontrados pela polícia.

Momentos depois, a CPE (Companhia de Policiamento Especializado) localizou uma pistola calibre .22 e 104 munições escondidas na casa de uma amiga que mora próximo à jovem. O material foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes.

A jovem foi socorrida e levada para uma unidade de saúde da região. Conforme boletim médico emitido à 1h14 da madrugada desta terça-feira (20), o projétil atravessou a coxa direita dela, deixando orifício de entrada e saída, mas sem atingir nenhuma área vital. Apesar do susto, o estado de saúde da jovem é estável.

A Polícia Civil de Goiás instaurou uma Verificação Preliminar de Inquérito (VPI) para apurar as circunstâncias do disparo e investigar se há responsabilidade penal por posse irregular de arma de fogo que estava com o casal.

O nome dos envolvidos não foi divulgado. O espaço permanece aberto caso tenham interesse em se manifestar sobre o assunto.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também


/* /* ]]> */