Publicado em
16/05/2025
às 07:05
Rialma
Nesta quinta-feira (15), a equipe da Companhia de Policiamento Urbano (CPU), composta pelo Aspirante a Oficial Vitor e pelo Cabo PM William, foi acionada por um proprietário de uma oficina mecânica em Rialma após o furto de duas chaves de impacto pneumáticas em seu estabelecimento. O local não possui câmeras de segurança e não foram encontrados sinais de arrombamento.
Durante o atendimento, a vítima relatou que, na semana anterior, também havia notado o desaparecimento de outras ferramentas — duas parafusadeiras da marca DeWalt e uma furadeira Bosch — mas não havia registrado boletim de ocorrência na ocasião. Segundo o proprietário, passou a desconfiar de um homem já conhecido na região por envolvimento em furtos a oficinas.
Homem é preso em flagrante após cometer homicídio na zona rural de Itapaci
O caso ganhou novos contornos quando a vítima, informou ter sido procurada por uma terceira pessoa. Esse indivíduo teria oferecido a devolução das ferramentas mediante o pagamento de R$ 550,00, afirmando que havia adquirido os objetos do mesmo suspeito conhecido por furtos.
A partir dessas informações, os policiais deram início às diligências, que resultaram na localização e recuperação dos equipamentos furtados. Os objetos, avaliados em cerca de R$ 3.000,00, foram restituídos ao proprietário.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
06/05/2025 às 22:15
07/05/2025 às 18:10