Quarta-feira, 14 de Maio

Colisão frontal na BR-153 que envolveu Hilux e Fiat Fiorino em Jaraguá, deixou uma vítima fatal

Publicado em 13/05/2025 às 09:03
Jaraguá

Um grave acidente que foi registrado na manhã desta terça-feira (13) na BR-153, no município de Jaraguá, resultou na morte de uma pessoa. A colisão envolveu uma caminhonete Toyota Hilux e um utilitário Fiat Fiorino, e ocorreu após o alto posto do Gaúcho, em uma curva antes do pedágio.

Segundo informações preliminares, a vítima fatal estava na Fiat Fiorino. Outras pessoas envolvidas na colisão foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária Ecovias do Araguaia, sendo encaminhadas ao Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados.

As primeiras análises apontam para uma possível colisão frontal, embora a dinâmica exata do acidente ainda não tenha sido oficialmente confirmada pelas autoridades. O trecho da rodovia foi interditado, com o trânsito sendo posteriormente liberado em sistema de siga e pare.

Motoristas que trafegam pelo local enfrentam lentidão. O trecho da BR-153 entre Jaraguá e o entroncamento com a GO-80, no acesso a São Francisco, é conhecido pela dificuldade de ultrapassagens, especialmente nos horários de maior movimento, quando há represamento de veículos devido ao pedágio.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também


/* /* ]]> */