Sexta-feira, 09 de Maio

Suspeito de tentativa de abuso se esconde em galinheiro para fugir da PM, em Rio Verde

Publicado em 09/05/2025 às 17:56
Rio Verde -GO

A Polícia Militar prendeu um homem, de 34 anos, suspeito de tentar abusar sexualmente de uma mulher no bairro Parque Bandeirante, em Rio Verde, região Sudoeste de Goiás. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (08) após a vítima ser levada desacordada para o hospital. O homem tentou se esconder em um galinheiro, mas foi encontrado e detido.

De acordo com a ocorrência, o suspeito se aproximou da mulher de 42 anos e afirmou que queria ter relações sexuais com ela. Com a recusa da vítima, ele começou a fazer ameaças e tentou força-la, mas a mulher conseguiu se desvencilhar. Com raiva, o homem pegou uma pedra e arremessou na direção na moça que foi atingida na cabeça. Com o impacto da agressão, a vítima perdeu a consciência e ao perceber a situação, o suspeito fugiu.

Moradores da região encontraram a jovem ferida e desacordada, a levaram para o Hospital Municipal e acionaram a Polícia Militar. Na unidade de saúde, a vítima acordou e conseguiu contar para os militares o que havia acontecido, além de descrever as características do suspeito.

Com as informações, os PMs foram até o local onde ocorreu a tentativa de abuso e conversou com moradores e usuários de entorpecentes da região, que indicaram a casa onde o possível autor poderia estar. Ao entrarem na residência – que já era conhecida por ser ponto de tráfico de drogas – os policiais conseguiram localizar o homem escondido dentro do galinheiro nos fundos do lote.

O homem, que já tinha passagem por trafico de drogas e desacato, foi preso e encaminhado para o 8º Distrito Regional de Polícia pelos crimes de agressão e tentativa de estupro, onde aguarda a audiência de custódia. Segundo a PM, vítima e suspeito vivem em situação de rua.

De acordo com a polícia, a vítima ainda não tem previsão de alta, mas não corre risco de morte.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também


/* /* ]]> */