Quinta-feira, 25 de Julho

Roubo de veículo e perseguição policial terminam em prisão em Jaraguá com ajuda de policiais de Ceres

Publicado em 10/06/2024 às 12:35
Jaraguá

Na noite de domingo, 9 de junho, um roubo de veículo ocorreu em Jaraguá, na região do Jardim Aeroporto. Por volta das 22h36, criminosos armados fecharam um VW/Saveiro equipado com som automotivo. Sob grave ameaça, retiraram o condutor do carro e levaram o automóvel.

A Polícia Militar foi imediatamente comunicada e iniciou uma perseguição aos criminosos, que seguiram pela BR-153 em direção a Rianápolis. As viaturas da Polícia Militar alcançaram os suspeitos nas proximidades do antigo Posto Itamaraty, onde localizaram o VW/Saveiro e um veículo de apoio utilizado pelos ladrões.

Criança é atropelada durante evento de manobras radicais em Nova Glória

Ao perceberem a presença dos policiais, os criminosos dispararam contra as viaturas, que revidaram. Em seguida, os bandidos abandonaram os veículos e fugiram para um matagal. Com o apoio da Polícia Militar de Ceres, dois dos ladrões foram presos e o veículo roubado foi recuperado. Um terceiro criminoso conseguiu escapar.

A Polícia Militar continua as buscas para localizar o fugitivo. A ação rápida e coordenada das forças de segurança foi fundamental para recuperar o veículo e prender os envolvidos no roubo.

Veja aqui o vídeo pelo Instagram do Jornal Populacional. 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também