Segunda-feira, 29 de Abril

Sobe para oito o número de mortos em acidente na GO-415

Publicado em 08/04/2024 às 12:09
Em Goiás

Subiu para oito o número de mortos em um acidente na GO-415, em Goianápolis, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo o Instituo Médico Legal (IML), as vítimas, um jovem de 21 anos e outro de 27, foram recebidas por uma unidade de saúde em estado grave, mas não resistiram aos ferimentos.

O acidente que matou as oito pessoas aconteceu na noite de domingo (7). Incialmente, seis pessoas morreram no local e outras três ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Estadual de Anápolis (Heana). A terceira pessoa ferida no acidente, uma mulher, segue internada em estado grave.

Ainda segundo o IML, uma das vítimas encaminhas para Anápolis morreu na noite de domingo (7). Já o outro jovem, teve óbito confirmado na manhã desta segunda-feira (8).

Objetos pessoais, destroços dos veículos e óleo diesel ficaram espalhados pela rodovia. As circunstâncias da batida não foram informadas.

À TV Anhanguera, um funcionário de uma fábrica de rações, que fica em frente ao local do acidente, informou que o barulho da batida foi estrondoso e assustou os outros funcionários.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também