Sábado, 20 de Abril

Filho de Ronaldo Caiado morreu no dia do aniversário da irmã

Publicado em 03/07/2022 às 19:13
Goiânia

Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, morreu neste domingo (3), mesmo dia do aniversário da irmã, Maria Caiado. Horas antes de saber da morte do filho, o governador de Goiás (UB) postou uma foto desejando os parabéns para a jovem (veja abaixo). A causa da morte não foi informada.

 

"Parabéns, minha filha, minha Santinha está lhe cobrindo com seu manto Sagrado. Muitos anos de vida e saúde. Te amo muito", diz parte da publicação.

 

Ronaldo Ramos Caiado Filho era formado em administração, tinha 40 anos e era filho do político com a primeira esposa, Thelma Gomes. Maria é irmã dele por parte de pai e filha da primeira dama, Gracinha Caiado.

 

O governador recebeu a informação da morte do filho enquanto estava junto com a esposa, Gracinha Caiado, em uma das missas de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno em Trindade. Um vídeo registrou o momento em que ele deixou a celebração às pressas.

 

A assessoria de imprensa do governo estadual divulgou uma nota lamentando a morte do filho do governador.

 

"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor".

 

Em outra publicação, Caiado disse: 'Minha dor só não é maior do que o meu amor'

 

       

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também