Sexta-feira, 29 de Março

Dude Bill repórter em Jaraguá rebate ataques caluniosos do Presidente do MDB que o chamou de bandido e pilantra

Publicado em 11/09/2020 às 20:29
Jaraguá

O repórter Dude Bill, que se desligou dos veículos de comunicação para ser candidato a vereador na próxima eleição, foi alvo de um ataque descontrolado do Presidente do MDB, Eduardo Rios, que também vem fazendo ataques raivosos e sem nexo à imprensa independente, porém, o despreparo demonstra dessa vez pode passou dos limites. Eduardo Rios, disse que Dudi Bill não vale nada, sem explicar porque, afirmou que ele é o maior “Soltador de fakes news e reportagens sem fundamento” sem apresentar nenhuma prova.

 

O presidente do MDB, também afirmou que Dude Bill, não tem formação para ser repórter “Não tem ética nenhuma. É pilantra, se chegar a ganhar para vereador, estamos perdidos, ele já é bandido antes de entrar e se entrar ninguém vai aguentar” afirmou. O áudio foi vazado de um grupo de WhastApp ligado ao MDB, segundo as informações apuradas.

 

RESPOSTA

 

Dudi Bill, disse que nunca soltou uma fake news “Vocês que acompanham meu trabalho são minhas testemunhas. Só publico informações verdadeiras e documentadas. Nunca tive um processo na minha vida. Diferente dele (Eduardo Rios), processado por pesquisa (irregular) fake news e por isso pagou multa” disse.

 

Para Dude, o presidente do MDB extrapolou qualquer limite razoável, quando lhe chamou de bandido, algo que deixou um grande transtorno, inclusive para sua mãe que já é idade. “Eu jamais desrespeitei a família dele (Eduardo), nossos pais eram os melhores amigos” frisou. Para Dude Bill, a essência de Eduardo Rios é a arrogância e a prepotência. “Ele me chamou de analfabeto. Prefiro mil vezes ser analfabeto do que ter um diploma e tentar humilhar as pessoas. Mas, peço a Deus que possa perdoar esse rapaz. Jamais vou sentir ódio de você (Eduardo), como você sente de mim, no meu coração não tem espaço para isso” comentou.

 

REPERCUSSÃO

Após vídeo do repórter Dude Bill postado em suas redes sociais rebatendo Eduardo Rios, em 4hs mais de 5 mil pessoas visualizaram o desabafo, com centenas de comentários, 99% criticando a postura do presidente do MDB, que queimou “o queimou o filme” com milhares de pessoas, ao revelar quem ele realmente é.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também