Publicado em
03/07/2020
às 08:51
Um homem foi encontrado morto às margens da GO-154 no perímetro urbano de Ceres próximo ao parque de Exposição Agropecuária. O corpo estava ao lado da motocicleta.
A vítima Diego Luiz da Silva, de 29 anos, segundo colegas, retornava do setor aeroporto.
De acordo com a Polícia Militar, não sabe ainda as causas do acidente, a provável causa é que a vítima tenha levado uma queda. No local, há rastros de saída de pista. Mas somente a perícia para apontar a causa.
De acordo com amigos, o fato pode ter acontecido entre 23h30 a 0h00 desta quinta-feira (2/7). Um dos policiais militares disse a reportagem do Populacional que a PM estava no local desde as 4h da madrugada desta sexta-feira.
Diego Luiz, de acordo de amigos bem próximo, trabalhava na Empresa Sorvetes Vilella, e já estava com a passagem compra a ir embora para seu estado de origem, Rio Grande do Norte, para casa de seus pais.
Os amigos relatam que Diego era para ter viajado em março deste ano, devido a pandemia, foi cancelada a viagem.
A Polícia Técnico Cientifica esteve no local, após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres e posteriormente prepara-lo para ser levado aos familiares em Rio Grande do Norte.
Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.
10/05/2025 às 15:44
15/05/2025 às 15:44