Sexta-feira, 29 de Março

Homem é encontrado morto ao lado da motocicleta na GO-154 perímetro urbano de Ceres

Publicado em 03/07/2020 às 08:51

Um homem foi encontrado morto às margens da GO-154 no perímetro urbano de Ceres próximo ao parque de Exposição Agropecuária. O corpo estava ao lado da motocicleta.

 

A vítima Diego Luiz da Silva, de 29 anos, segundo colegas, retornava do setor aeroporto.

 

De acordo com a Polícia Militar, não sabe ainda as causas do acidente, a provável causa é que a vítima tenha levado uma queda. No local, há rastros de saída de pista. Mas somente a perícia para apontar a causa.

 

De acordo com amigos, o fato pode ter acontecido entre 23h30 a 0h00 desta quinta-feira (2/7). Um dos policiais militares disse a reportagem do Populacional que a PM estava no local desde as 4h da madrugada desta sexta-feira.

 

Diego Luiz, de acordo de amigos bem próximo, trabalhava na Empresa Sorvetes Vilella, e já estava com a passagem compra a ir embora para seu estado de origem, Rio Grande do Norte, para casa de seus pais.

 

Os amigos relatam que Diego era para ter viajado em março deste ano, devido a pandemia, foi cancelada a viagem.  

 

A Polícia Técnico Cientifica esteve no local, após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres e posteriormente prepara-lo para ser levado aos familiares em Rio Grande do Norte.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também