Morador de Carmo do Rio Verde morre suspeito de afogamento no Rio Verde - Jornal Populacional
Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020

Morador de Carmo do Rio Verde morre suspeito de afogamento no Rio Verde

Publicado em 13/01/2020 às 22:29

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

No finalzinho da tarde deste domingo (12/1) o Corpo de Bombeiros de Ceres foi acionada para atendimento de uma ocorrência na qual, segundo informações de familiares, por volta das 17h40, Luiz Paulo Santos da Guia, de 30 anos que trabalhava na zona rural de Carmo do Rio Verde, após terminar seu trabalho foi até às margens do Rio Verde com um colega de trabalho para lavar suas roupas, momento em que escorregou e caiu no leito do rio, não sendo mais visto. 

 

Segundo a Corporação foi realizado o primeiro atendimento e iniciado as buscas ainda no início da noite, porém, sem sucesso, tendo em vista as dificuldades por já estar no período noturno.

 

Na manhã desta segunda-feira (13) as buscas foram retomadas, com o apoio da Guarnição Náutica do 3º BBM de Anápolis. Com a utilização de técnicas de mergulho de resgate, logrou êxito nas buscas após 25 minutos de mergulho, a uma profundidade de aproximadamente quatro metros. Há suspeita que o homem morreu afogado.

 

O corpo da vítima foi encontrado por volta das 10h e removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

MAIS FOTOS

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737