Sexta-feira, 26 de Abril

Veículos levados em assalto na 153 Rialma são encontrados abandonados

Publicado em 27/10/2015 às 13:30

Veículos levados em assalto no Posto da Biquinha que aconteceu na madrugada de hoje (terça –feira) (27), foram encontrados. 

 

No assalto segundo a Policia Militar, cinco homens encapuzados e armados com pistolas e revolveres chegaram em um veículo no posto por volta das 4h, da manhã, rederam os dois frentistas, levando-os para o banheiro, na medida que iam chegando clientes no posto, os mesmos eram feitos reféns dentro do banheiro.

 

Os dois cofres do posto foram arrombados, a polícia disse que eles usaram um maçarico, todo dinheiro foi levado em torno de 100 mil.

 

Os agressores levaram dois veículos de clientes, sendo uma Fiat Pick—up Strada placa de Rialma e um VW Gol placa de Rubiataba.

 

Os dois veículos foram encontrados abandonados por terceiros, o VW Gol foi encontrado às margens da BR – 153 próximo ao Pesque Pag Prosperidade, por volta das 11h da manhã, já a Fiat Pick-up Strada, foi encontrada também por terceiros, próxima a Subestação da CHESP saída para Santa Isabel, por volta de 12h20.

 

Ocorrência: Cabo Marinho e Soldado William.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também