Segunda-feira, 29 de Abril

Homem sobe em poste de iluminação pública em Jussara, Goiás, gerando preocupação na comunidade

Publicado em 15/04/2024 às 18:54
Jussara -GO.

Homem sobe em poste de iluminação pública em Jussara, Goiás, gerando preocupação na comunidade

Na noite de ontem, um incidente peculiar chamou a atenção dos moradores de Jussara, cidade localizada no interior de Goiás. Um homem, identificado apenas como Kelvinho, foi flagrado subindo em um poste de iluminação pública, causando alarme entre os presentes.

Amigos e espectadores do evento se mostraram preocupados com a segurança do indivíduo e prontamente pediram para que ele descesse do poste de energia. Contudo, a filmagem do ocorrido terminou sem que houvesse um desfecho claro sobre o desenrolar da situação.

A repercussão do incidente não ficou restrita ao local. Nas redes sociais, uma internauta comentou em um perfil de notícias da cidade, levantando uma possível conexão entre o homem do poste e um paciente que deu entrada no hospital na mesma noite. Segundo o relato da internauta, o indivíduo apresentava uma fratura exposta e sinais evidentes de embriaguez, incapaz de articular palavras coerentes.

A incerteza paira sobre a identidade e o estado de saúde de Kelvinho, suscitando debates e preocupações dentro da comunidade. As autoridades locais ainda não se manifestaram sobre o incidente, deixando a população à espera de esclarecimentos sobre o ocorrido e o estado de saúde do indivíduo envolvido.

Clique aqui e veja o vídeo

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também