Homem morre em acidente de moto na cidade de Rubiataba - Jornal Populacional
Quinta-Feira, 01 de Outubro de 2020

Homem morre em acidente de moto na cidade de Rubiataba

Publicado em 05/08/2020 às 21:34

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira (4/8) um acidente grave envolvendo uma motocicleta deixou uma pessoa morta na cidade de Rubiataba.

 

Na tarde desta terça-feira (4/8) um acidente grave envolvendo uma motocicleta deixou uma pessoa morta na cidade de Rubiataba por volta das 17h30.

 

No local, a equipe deparou com a vitima Sergimar dos Santos caída ao chão. A vitima conduzia uma motocicleta Honda/CG 150 FAN no sentido leste-oeste,  que ao fazer uma curva pouco acentuada a esquerda , perdeu o controle , vindo a colidir frontalmente com um poste da rede elétrica.

 

 A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) esteve no local, e segundo atendimento do médico, a vitima já estava em óbito.

 

Em seguida foi feito o isolamento do local, informado a delegacia do fato, a Polícia técnico cientifica foi acionada, após a realização da perícia, o corpo foi removido  para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

O veiculo conduzido pela vitima foi encaminhado ao pátio do pelotão com danos diversos, pois a vitima não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação)

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737