Segunda-feira, 29 de Abril

Indivíduo com tornozeleira eletrônica é suspeito de causar tumulto em bar na Avenida Brasil em Ceres

Publicado em 11/04/2024 às 13:14
Ceres

Na manhã desta quinta-feira (11/4), por volta das 7h, uma ocorrência mobilizou as equipes da Polícia Militar na Avenida Brasil. O tumulto teve início quando proprietário de um bar solicitou auxílio policial para conter um indivíduo que, além de consumir bebidas alcoólicas no estabelecimento, portava uma tornozeleira eletrônica.

Segundo relatos da polícia, ao tentar abordar o suspeito, este empreendeu fuga, proferindo insultos e desacatando os agentes. Entre os xingamentos, palavras ofensivas foram dirigidas à equipe policial, incluindo declarações desafiadoras como "vocês não são homens" e "quero ver vocês me pegarem na porta da minha casa".

A situação se agravou quando o indivíduo adentrou sua residência na tentativa de evitar a prisão, intensificando os ataques verbais. Diante da resistência do suspeito, os policiais precisaram utilizar a força física para contê-lo.

Durante a contenção, o indivíduo acabou se ferindo ao se jogar contra a grade do portão, sofrendo lesões no rosto. Após ser imobilizado, foi encaminhado inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico, sendo posteriormente conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também