Segunda-feira, 29 de Abril

Família em situação precária em Rialma enfrenta uma dura realidade, precisa de sua ajuda de alimento e recursos para tratamento

Publicado em 11/04/2024 às 23:17
Rialma

A difícil realidade enfrentada por uma família na cidade de Rialma, tem mobilizado a solidariedade de moradores e da comunidade em geral. Antônio Roza da Silva, 60 anos, e sua esposa Ecimeide Valadares Espindola, 58 anos, residentes na Rua Vital Vaz Vieira, mais conhecida como Rua 6, número 18, no centro da cidade, estão enfrentando uma série de desafios que colocam ainda mais em risco sua saúde e bem-estar.

Em uma entrevista ao Jornal Populacional, Antônio Roza da Silva compartilhou sua angústia diante de uma grave condição de saúde que o impossibilita de trabalhar há seis meses. "Sinto uma fraqueza muito grande", relatou ele, expressando o desejo e a necessidade de retornar às suas atividades profissionais, porém sem forças para tal.

Apesar de ter passado por diversos exames, os médicos ainda não conseguiram identificar a causa de sua enfermidade. Embora tenha sido cogitado o diagnóstico de leucemia, esta hipótese foi descartada. Atualmente, Antônio enfrenta dificuldades financeiras para custear novos exames, dependendo apenas do auxílio do INSS, o qual não é suficiente para suprir todas as necessidades básicas de sua família, que incluem aluguel, medicamentos, alimentação, água e luz.

A situação se agrava com o recente acidente sofrido por Ecimeide Valadares Espindola, que fraturou a perna direita ao cair dentro de casa. Diante das limitações físicas e da escassez de recursos, o casal passou 20 dias se alimentando apenas de macarrão, revelou Ecimeide em seu depoimento à equipe do JP.

Diante desse cenário delicado, a família lança um apelo por ajuda àqueles que possam contribuir. Quem desejar colaborar pode entrar em contato através do telefone:

 62 9 9226-3754. Além disso, foi disponibilizada uma conta poupança na Caixa Econômica,

Agência 0795,

Operação 013

 Conta 10343-3

em nome de Ecimeide Valadares Espindola.

Para receber doações que ajudarão a amenizar as dificuldades enfrentadas por essa família.

Neste momento de solidariedade e compaixão, cada gesto de apoio faz a diferença na vida daqueles que mais precisam.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Precisa de sua ajuda,

Veja Também