Sexta-feira, 26 de Abril

Homens armados levam em assalto caminhão que é recuperado em Rialma

Publicado em 06/05/2016 às 19:48

Um caminhão VW 13.180 branco baú carregado de tecidos, foi roubado na cidade de Jaraguá e recuperado por policiais de Ceres e Rialma.

 

De acordo com o cabo Emerson da Polícia Militar, o caminhão havia sido carregado na cidade de Jaraguá, nesta sexta-feira (6/5), por vilta das 14h, o motorista ao sair para viagem, foi cercado ainda dentro de Jaraguá por quatro homens armados e foi feito refém e levado em sentido a cidade de Rialma.

 

Ainda de acordo com Emerson, os suspeitos entraram em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado de Monte Castelo, levou o condutor para o meio do mato, e ali ficou até que toda a carga fosse retirada do baú do referido veículo.

 

Após, descarregar, o motorista foi liberado, e os assaltantes fugiram.

 

 

O cabo Emerson relata, que o caminhão foi encontrado na BR-153, por volta das 16h20, na saída sul em direção a Rianápolis, totalmente vazio.

 

A polícia acredita que a carga já estava encomendada. Foi realizado uma varredura no local, não logrando êxito na captura dos suspeitos.

 

 

Ocorrência: Cabos: Paulo Ferreira e Emerson, com apoio do agente de Polícia Civil Wilsomar, bem como dos policiais militares sargento Evair e cabo J. Carlos.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também