Segunda-feira, 29 de Abril

Acidente de trânsito em Uruana deixa um ferido que é levado ao hospital

Publicado em 13/04/2024 às 09:12
Uruana

Por volta das 11h, desta sexta-feira (12/4), um acidente de trânsito ocorreu em Uruana, envolvendo uma motocicleta e um VW Gol, resultando em danos materiais e um ferido. Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu no cruzamento das ruas Ezio C. Costa e Lúcia Lourençone.

De acordo com o relato do condutor do VW Gol, de 32 anos, ele seguia pela Rua Ezio C. Costa no sentido Sul-Norte, enquanto a motocicleta, conduzida por um homem de 54 anos, trafegava pela Rua Lúcia Lourençone no sentido Leste-Oeste. O acidente aconteceu no momento em que os veículos se encontraram no cruzamento das vias.

O condutor da motocicleta sofreu lesões pelo corpo e foi imediatamente encaminhado ao Hospital Municipal para receber cuidados médicos. Já o condutor do VW Gol saiu ileso. Segundo seu relato à polícia, ao atravessar a via, não percebeu a presença da motocicleta, resultando na colisão.

As autoridades constataram que a documentação do VW Gol estava regularizada, e seu condutor possuía habilitação válida, sendo liberados no local após a devida notificação por desobediência à placa de PARE. Por outro lado, a motocicleta apresentava documentação em ordem, porém seu condutor não possuía CNH categoria A, apenas categoria D. A motocicleta foi liberada no local para a filha da vítima, após a realização da notificação correspondente.

O condutor da motocicleta, por estar hospitalizado, ficou impossibilitado dele prestar seu depoimento.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também