Terça-feira, 30 de Abril

Acidente envolvendo duas motos na região central de Ceres, deixa uma mulher ferida

Publicado em 17/04/2024 às 17:23
Ceres

Um acidente de trânsito entre duas motocicletas na Rua 16 Ceres na última terça-feira, 16 de abril, por volta das 12h50, deixou uma mulher ferida.

 O incidente envolveu um entregador de gás, de 57 anos, e uma mulher de 37 anos que pilotava uma Honda BIZ 125.

Segundo relatos do condutor da motocicleta de entrega, após concluir uma entrega para um cliente local, ele partiu com sua moto. No entanto, devido a uma falta de atenção momentânea, não percebeu a presença da Honda BIZ 125 que trafegava pela mesma via, resultando em uma colisão entre os dois veículos.

A condutora da Honda BIZ, uma mulher de 37 anos, foi prontamente atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres, onde recebeu os primeiros socorros. Enquanto isso, no local do acidente, o proprietário da empresa de distribuição de gás, um homem de 44 anos, assumiu a responsabilidade pelas despesas relacionadas aos danos causados à motocicleta Honda BIZ.

A vítima, em seu depoimento, relatou uma perda de memória, não se lembra em relação ao acidente, atribuindo-a ao impacto significativo sofrido durante a queda da moto.

O ocorrido ressalta a importância da atenção e cautela dos condutores ao compartilhar as vias públicas, além da necessidade de adoção de medidas preventivas para evitar acidentes e preservar a segurança de todos os usuários das estradas.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também