Sexta-feira, 26 de Abril

Após conserto, barreira eletrônica no trevo sul de Rialma é destruída

Publicado em 18/02/2015 às 08:16

Uns lutando para manter a coisa pública em ordem e outros lutando para destruir. Em outras reportagens neste meio de comunicação, o empresário Gerson Teles Curado de Ceres, na última quinta-feira (15/1), foi até o trevo sul de Rialma na BR – 153, para protestar contra a alta velocidade de caminhões e carros de passeios que trafegam naquela localidade, e ao mesmo tempo cobrar das autoridades competentes a consertar a barreira eletrônica que estava destruída.

 

Gerson Teles havia pedido intervenção do Ministério Público de Rialma para que acionasse os órgãos competentes para solucionar o problema, Gerson Teles foi prontamente atendido e solucionado o problema.

 

Na última sexta-feira (13/2) a equipe do Jornal Populacional foi realizar uma reportagem de um acidente exatamente no trevo sul de Rialma na BR -153 foi quando percebeu uma das barreiras eletrônica destruída.

 

No momento da reportagem sobre o acidente, havia um morador de Rialma nas proximidades, a reportagem perguntou o mesmo sobre quem poderia ter destruído a barreira, se foi através de um acidente ou vandalismo, o mesmo respondeu não sabendo de que forma, sabe que foi por volta de meio dia daquele dia e lamentou o fato, pois o mesmo sempre passa pelo local.

 

Fica um pergunta: quem vai pagar a conta novamente para consertar?

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também