Terça-feira, 30 de Abril

Tiroteio na noite desta terça-feira (16), deixa dois feridos em Rianápolis

Publicado em 17/04/2024 às 09:26
Rianápolis

Na noite de terça-feira, dia 16 de abril, por volta das 20h20, a polícia recebeu relatos de disparos de arma de fogo em Rianápolis. Segundo informações, dois indivíduos foram atingidos.

Ao chegar à área indicada, a equipe policial confirmou os relatos dos populares, porém o autor dos disparos já havia fugido do local.

De acordo com a Polícia Militar, posteriormente, foi informado que os dois feridos foram levados ao posto de saúde da cidade. Ao chegar à unidade de saúde, os oficiais encontraram os dois homens. Um deles, de 18 anos, apresentava uma lesão de perfuração por arma de fogo no braço direito e algumas escoriações pelo corpo. O outro, de 28 anos, não havia sido atingido pelos disparos, mas apresentava um deslocamento no ombro.

Ao serem questionados sobre o ocorrido, ambos afirmaram não se lembrar dos eventos e declararam não ter informações a fornecer à polícia. Após uma verificação de seus antecedentes criminais, não foi encontrado nenhum mandado de prisão em aberto até a presente data.

Diante da necessidade de atendimento médico especializado, os dois feridos foram encaminhados à cidade de Ceres para receberem os cuidados adequados.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também