Segunda-feira, 29 de Abril

Acidente de trânsito em Itapaci envolve dois veículos e resulta em autuação por embriaguez

Publicado em 15/04/2024 às 19:32
Itapaci

Na tarde deste domingo, dia 14 de abril, na cidade de Itapaci um acidente de trânsito que ocorreu na Avenida Mato Grosso, no centro da cidade, próximo a um supermercado. A colisão frontal envolveu dois veículos, um Toyota Corolla de cor preta, conduzido por um homem de 39 anos, e um Ford EcoSport de cor prata, dirigido por um homem de 43 anos, que, segundo a Polícia Militar, apresentava sinais evidentes de embriaguez.

Segundo relatos da PM, o condutor do Toyota Corolla informou que trafegava na Avenida Mato Grosso, sentido norte-sul, quando o condutor do Ford EcoSport, que estava na Avenida Santos Dumond, sentido leste/oeste, tentou realizar uma conversão à direita para entrar na Avenida Mato Grosso, invadindo a pista contrária e resultando na colisão frontal.

Por sua vez, o condutor do Ford EcoSport admitiu ter ingerido bebida alcoólica e afirmou que estava na Avenida Santos Dumond, sentido leste/oeste, quando tentou fazer a conversão à direita para a Avenida Mato Grosso. Ele alegou que o condutor do Toyota Corolla invadiu a pista contrária, ocasionando o choque entre os veículos.

Após o acidente, ambos os condutores foram encaminhados ao Hospital Municipal para o preenchimento do relatório médico e, em seguida, à Delegacia local para as medidas cabíveis. O condutor do Ford EcoSport foi autuado com base no artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro, que trata da condução de veículo sob influência de álcool.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também