Quinta-feira, 25 de Abril

Sábado (27) no Centro Olímpico, jogam Ceres e Master do Corinthians

Publicado em 26/09/2014 às 08:30

No próximo sábado (27) o Ceres Esporte Club receberá o Master do Corinthians no Centro Olímpico da cidade, o jogo ser as 16h, mas antes haverá um amistoso começando as 13h.

 

Osvanir (Professor de Educação Física) é um dos responsáveis por trazer o time para a cidade. Em entrevista ao Jornal Populacional, Osvanir disse que, virão os jogadores: Rafael (Goleiro), André (Lateral-esquerdo), João Paulo (Ex Santos), João Paulo (Ex Goiás), Geraldão (Atacante), Zenon, BiroBiro, Miró, Márcio Bitencourt, Marco Antônio Boiadeiro, Pavãozinho, Muller (ex- São Paulo e Seleção Brasileira) e outros. Sobre os ingressos, o professor falou que, será cobrado o valor de 10$ e 1 kg de alimento não perecível.

 

O dinheiro arrecadado ficará todo para o Corinthians. Osvanir mencionou que além do dinheiro da portaria, o time também ganhará 6 mil reais para vir à cidade de Ceres, além de hospedagem e alimentação. Já os alimentos arrecadados no evento, servirão para montar cestas básicas que serão distribuídas na própria cidade de Ceres.

 

Os patrocinadores do evento são: Café Franciscano, WJK, Valecap, Joel Tintas, Pantanal, Sicobe, Refrinorte, Paulo Omar, Jales Barreto, Ótica Bruno, Everaldo’s, Leite Matinal e demais. Aos que quiserem entrar em contato com Osvanir, deverão o procurar no telefone: (62) 8458-1269.

 

Apoio: Espaço Cristal e Marcos Batista - contador -62 - 3397 - 1100

 

Texto: Consuelo de La Cruz.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: ESPORTES,

Veja Também