Menina de Itaguaru que estava desaparecida, já está na casa da mãe - Jornal Populacional
Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020

Menina de Itaguaru que estava desaparecida, já está na casa da mãe

Publicado em 09/03/2019 às 20:08

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Francielle Borges dos Santos de 12 anos da cidade de Itaguaru que estava desaparecida já está na casa da mãe. Por telefone, a mãe de Francielle, Lilian Borges de Lima, falou a reportagem do Populacional.

 

Ela contou que a filha está bem, apesar de nervosa, o motivo do desaparecimento a mãe não sabe, ainda não conversou com a filha a respeito disso. Lilian, contou ainda que a filha chegou em uma fazenda de madrugada de sexta para sábado pedindo socorro, e a caseira acolheu a menina. O caso repercutiu na imprensa local e nas redes sociais.

 

Foi acionada a guarnição do Corpo de Bombeiros de Jaraguá que segundo Lilian, deu todo apoio nas buscas, a equipe procurou juntamente com outras pessoas em várias regiões de Itaguaru. Em momento algum, os bombeiros deixaram de dar o apoio a família.

 

Lilian, relatou que por volta das 17h49 deste sábado (9/3) a caseira da fazenda chegou com a Francielle Borges, na casa dela (mãe) que foi um grande alívio de poder ver a filha sã e salva.

 

Lilian Borges, agradece a todos pelo empenho e apoio. Tudo terminou bem.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737