Sexta-feira, 26 de Abril

Jairo da Educação é eleito presidente da Câmara de Ceres

Publicado em 07/12/2018 às 21:43

A Câmara de Vereadores de Ceres, realizou na última segunda-feira (3/12) a eleição para a composição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020.

 

O vereador Jairo José Teodoro (PT do B) foi eleito o novo presidente da Câmara a partir de janeiro de 2019 e vai assumir a vaga ocupada hoje por Cleidson Alves (PSDB).

 

O presidente eleito venceu por 6 votos contra 5 de Gaspar José Alves (PSDB). Jairo José, falou ao Populacional, segundo ele, foi uma eleição bastante disputada, onde a diferença foi de apenas um voto. Para Jairo, isso não significa que será presidente de uma câmara dividida, mas sim presidente de todos, e disse que vai fazer por todos, principalmente aliar com a população.

 

Jairo que já é vereador pela segunda vez consecutivo, foi presidente da câmara em 2016, na gestão passada reformou o prédio e segundo ele, na próxima gestão 2019, como presidente, disse que vai fazer a reforma do telhado do prédio da câmara de Ceres. O vereador ressalta que foi realizada uma reforma interna, mas no telhado nunca foi mexido, já que o prédio tem quase 30 anos.

 

O referido prédio foi construído pelo ex-prefeito Walter Melo, um prédio que serviu ao Poder Judiciário por quase 30 anos, hoje essa estrutura está com sério problema de manutenção, tudo com o tempo vai deteriorando.  Disse.

 

O vereador falou que tem o compromisso de acabar com esse problema do telhado com muitos vazamentos. Para o novo presidente, é preciso preservar o patrimônio que é da sociedade ceresina.

 

Jairo da Educação como é conhecido, é aliado a base do prefeito Rafaell Melo e fez questão em dizer que está na base do governador Ronaldo Caiado e apoia o vice governador Lincoln Tejota. 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também