Segunda-feira, 29 de Abril

Mãe esfaqueia filho em Goianésia após tentar se defender de agressões, o filho está em estado grave

Publicado em 15/04/2024 às 07:41
Goianésia

As forças de segurança de Goianésia atenderam uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua 37, entre as Ruas 02 e 04, no Setor Sul, neste domingo (14), onde um homem de 38 anos teria sido esfaqueado durante uma desavença familiar. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em estado grave.

Conforme informações levantadas pela Central de Notícias Meganésia (CNM), a autoria do esfaqueamento seria a mãe do homem, que na tentativa de se defender das agressões do filho, que a agredia com um pedaço de pau, se apossou de uma faca e o esfaqueou nas costas, provocando um grande corte com elevada perca de sangue.


Com ferimento corte contuso na cabeça, a mulher a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e deixada sob os cuidados médicos na UPA.

Informações extraoficiais dão conta que o estado de saúde do agressor/vítima é grave, está entubado aguardando transferência para algum hospital referência.

As agressões teriam ocorrido no momento em que eles estavam fazendo uso de entorpecentes, instante em que foi iniciada uma discussão, que prosseguiu para as agressões. O homem a agrediu com um pedaço de pau, e ela o esfaqueou.

Clique aqui e assista o vídeo. 



 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também